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Mitos do Pilates

Postagem final em 10/21/2017

pilates-movimentos-especiais

 

Poucas pessoas sabem a verdade sobre Pilates. Eles não sabem que começou como um programa de reabilitação para soldados feridos durante a Primeira Guerra Mundial. Eles não sabem que Joseph Pilates era um boxeador. Eles não percebem que o fortalecimento do grupo muscular \”núcleo\” pode melhorar o seu swing de golfe.

A verdade é que Pilates permite que os golfistas atingam a bola mais e mais reta, aumentando a força, a flexibilidade, a estabilidade, o equilíbrio, a postura, o alinhamento e a coordenação do núcleo. Infelizmente, muitos atletas descartam Pilates como uma moda recente, uma rotina de alongamento extravagante, ou \”algo para bailarinos\”.

Mito: Pilates foi desenvolvido para dançarinos.

Joseph Pilates era um boxeador e ginasta. Suas teorias sobre o movimento do corpo foram desenvolvidas pela primeira vez na Primeira Guerra Mundial em um campo de prisioneiros de guerra onde ele serviu como médico. Ele começou a colocar suas teorias em prática, juntando molas para os leitos hospitalares para ajudar a reabilitar soldados feridos.

Hoje, o equipamento de Pilates em Belém ainda usa molas para resistência. Quando Joseph se mudou para a cidade de Nova York, os dançarinos foram naturalmente atraídos por suas técnicas de reabilitação e prevenção devido ao alto número de lesões que eles sustentam.

Mito: Pilates é uma moda recente

Joseph Pilates desenvolveu sua filosofia e técnica para o movimento nas décadas de 1920 e 1930, refinando seu método até sua morte em 1967. Não foi até a década de 1990 que Pilates cresceu em popularidade. As estrelas de Hollywood e as celebridades descobriram que os exercícios resultaram na codiciada forma longa e magra e seu entusiasmo lançou Pilates para o foco nacional.

Mito: Pilates é uma palavra elegante para o alongamento

Pilates é muito mais do que apenas alongamento. Os exercícios desenvolvem a força total do corpo e a flexibilidade simultaneamente, o que resulta em músculos esguios e longos de Tiger Woods.

A flexibilidade era uma idéia bastante radical no início do século XX! Mas Pilates viu aqueles músculos longos e magros eram menos propensos a ferimentos e lágrimas. Os músculos apertados também puxam a estrutura da coluna vertebral causando dor no pescoço e nas costas.

Joseph Pilates acreditava na eficiência. As técnicas de Pilates criam força e flexibilidade simultaneamente. Para cada movimento de fortalecimento, há um alongamento correspondente. Estes também não são os seus trechos típicos. Os movimentos desenvolvidos pela Pilates incorporaram trechos fluídos e dinâmicos. A maioria das pessoas novas para a Pilates nem sequer percebe o quanto elas estão se estendendo até que comecem a ver (e sentir) os resultados de uma maior mobilidade.

Mito: Pilates é como qualquer outro treino de ab.

As técnicas de Pilates constroem um núcleo forte, especialmente os músculos abdominais mais profundos sob os \”abs de 6 unidades que são usados ​​para a estabilização\”. Joseph Pilates acreditava que cada movimento que fazemos é gerado primeiro pelo músculo central ou abdominal. Então, quando novos alunos perguntam: \”Quantos exercícios principais existem?\” A resposta é \”Todos\”.

Crunches e sit ups desenvolvem os grandes músculos externos, como o Rectus abdominis que lhe dá o \”seis pack abs\”. Pilates aprofunda o trabalho não só dos músculos da superfície, mas também dos músculos abdominais mais profundos.

Esses músculos profundos, como o Abdominus Transversal, nos permitem ficar de pé. Eles dão estabilidade à espinha e cintura pélvica – um elemento essencial para bater uma bola de golfe mais reta.

Muitos exercícios não isolam efetivamente os abdominais. Os atletas que usam suas quads para superar seus conjuntos de crise estarão em uma surpresa com o Pilates. Quando o equipamento de Pilates isola o abs dos quads, muitas pessoas ficam chocadas ao descobrir que não conseguem se levantar!

Mito: Pilates é um grupo de exercícios especiais.

Pilates não é um hodge-podge de exercícios. Mesmo os exercícios específicos que Joseph inventou, como The Hundreds, não são Pilates se suas técnicas não são usadas.

Pilates é uma técnica para movimentos eficientes, naturais e sem dor.

Exercícios de Pilates específicos de Pilates são possíveis porque utilizam o método de Pilates. É até possível treinar ratos do ginásio hard-core para levantar pesos (se eles devem!) Utilizando a técnica de Pilates para obter resultados melhores e mais seguros.

Pilates afeta a maneira como você se move na vida e no campo de golfe. Isso afeta a forma como você segue o percurso, a forma como você balança e a forma como você coloca. Mesmo se aplica quando você se senta para assistir ao Golf Channel ou navegar na web para o último dispositivo de golfe.

Com a prática, o corpo eventualmente se moverá naturalmente na técnica de Pilates sem que o praticante pensasse nisso. Meu marido e eu freqüentemente caminhamos nas Montanhas Rochosas e ele irá perguntar como eu posso manter meu abdome envolvido por milhas com aumento de elevação. A resposta é que eu nem penso nisso. É como eu sempre ando!

Mito: Pilates precisa de equipamentos especiais.

O equipamento Pilates é ótimo, pois oferece resistência incorporada. No entanto, você pode obter os mesmos benefícios usando uma bola, rolo de espuma, Theraband e Magic Circle. Há mesmo uma nova cadeira de exercício Hole in One Pilates que se encaixa no mesmo espaço que uma cadeira fácil.

Mito: Pilates não está realmente \”trabalhando fora\”.

 

Jivonilins

Jivonilins

@gragogi

ativo 1 ano, 6 meses atrás