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Como emagrecer de vez

Postagem final em 05/26/2017

Em Spicy Food
Há evidências para mostrar que especiarias, especialmente chili, pode aumentar a taxa metabólica em até 50% por até 3 horas depois de ter comido uma refeição picante.

As bebidas que contêm cafeína também estimulam o metabolismo, assim como o chá verde.

Exercício aeróbico
Bem como a quantidade real de calorias queimadas durante o exercício – estudos têm demonstrado que o exercício sustentado de alta intensidade faz você queimar mais calorias por várias horas depois.

Experimente sessões de 30 minutos de exercício de elevação da frequência cardíaca, tais como caminhada vigorosa, step aeróbica, jogging, ciclismo ou natação, 3-4 vezes por semana, use o pro burn x emagreça.

Coma pouco e frequentemente
Há algumas evidências que sugerem que comer refeições pequenas e regulares vai manter seu metabolismo indo mais rápido do que refeições maiores e menos frequentes. Existem duas razões pelas quais freqüência de refeição pode afetar seu metabolismo. Em primeiro lugar, os níveis de hormônios da tireóide começam a cair dentro de horas de comer uma refeição, eo metabolismo diminui. Em segundo lugar, pode ser que o efeito termogênico de comer várias pequenas refeições é ligeiramente maior do que comer a mesma quantidade de calorias de uma só vez.

Desde que suas pequenas refeições não degeneram em fast-fix, alto teor de gordura, snacks de açúcar elevado, comer pouco e muitas vezes também pode ajudar a controlar a fome e fazer você menos provável binge.

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Gabriela Javorski

Gabriela Javorski

@gabrielajavorski

ativo 7 meses, 1 semana atrás